segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Por dentro da viagem

Bom dia, bom dia!

Vamos lá! Ao primeiro post da semana (se é que a semana começa junto com o trabalho na segunda-feira)!

Vários amigos(as) têm falado que aqui no blog não tem muitas informações sobre a viagem. Então eu resolvi dizer um pouco mais sobre a aventura:

Há alguns meses eu e Pedrão estamos idealizando a viagem... Inicialmente a gente ia passear pela região dos vinhedos do Rio Grande do Sul... E a idéia era chegar a Montevidéu, no Uruguai. Porém vimos que além de o percurso ser mais difícil, seria mais longo e caro. E tanto eu como meu brother não temos tantos dias seguidos de "férias" no trampo. Então, certo dia, o Pedrão me ligou dizendo mais ou menos isso: "Brunão, bora pela praia... É mais tranquilo o pedal". Eu, claro, considerei a opção! Noutro dia Pedrão me liga novamente: "Brunão, eu tava escutando umas músicas bahianas aqui e fiquei louco... Aí pesquisei na net e vi que em novembro vai rolar uma festa em floripa.... A gente podia terminar o pedal lá, o que você acha?" Começamos então a pensar mais seriamente sobre o percurso e a viagem foi tomando jeito!

Por fim chegamos ao percurso desenhado no mapinha aí do lado (é só clicar nele que o google maps vai mostrar numa escala maior). Nós vamos sair de Brasília no dia 14 de novembro à noite, de avião! Direção à Curitiba-PR! Lá vamos ficar 1 dia e no domingo partimos em direção a Joinville. Joinville, Blumenau. Blumenau, Camboriú. Camboriú, Floripa! Tudo de bike! No total serão 422 km. Chegaremos em Floripa na quinta-feira, dia 20, quando começa o Folianópolis. Farra na quinta, sexta e sábado. Domingão nós voltaremos para Curitiba de ônibus e de lá pra Brasília de avião, novamente.

Serão 10 dias de pura emoção, diversão, adrenalina e esporte na veia. Aos nossos amigos que pedalam e têm equipamento, fazemos o convite para nos acompanhar. Para os que não querem suar a camiseta junto conosco, encontrem-nos no Folianópoilis: http://www.folianopolis.com.br/!

Vai ser bom demais da conta!!!

Grande abraço,

Bruno.

Nenhum comentário: