Domingão foi nosso melhor treino! Por vários motivos:
1 - Começou "cedáço"! Eu estava de pé as 6 da matina! E disposto! Fui para a casa do Pedro e começamos as arrumações! Ele também estava pilhado! Antes das 9 já estavamos prontos para partir. E dessa vez nós estavamos preparados com música também. Eu com iPod e ele com seu brinquedinho novo! Mais tarde descobrimos que ficamos mais concentrados dessa forma. Mas pedalar batendo papo é mais divertido. De qualquer forma, foi bom para decidirmos a estratégia da viagem!

2 - Foi nosso maior treino! Toda volta ao lago daria uns 70 km, mas devido ao horário (eu tinha compromisso com a galera do trabalho e ele tinha que buscar o Lucas), resolvemos fazer apenas a 2ª ponte (do pontão). Veja o mapa. Não só foi o maior, como o mais longo também! Fizemos 61 km em 3 horas! Isso conta como "tempo em cima da bike", uma das nossas maiores preocupações! Ontem eu mandei um e-mail para a Dádá dizendo como foi nosso desempenho para ela levar em consideração ao fazer a dieta! Mais uma vez, valeu Dádá!
3 - Manitvemos uma excelente velocidade média! Incríveis 20,33 km/h! Vocês aí podem até achar pouco, mas manter uma velocidade dessa por 3 horas é tenso! Ainda mais depois de passar pela barragem do Paranoá! kkkkk Sinistra, a subidinha! kkk Mais engraçado é que ao chegar perto do final do pedal, alguns ciclistas que passavam pela gente eram logo intitulados: "Eles começaram agora" kkkkk Mas é isso mesmo... Numa certa hora (em frente aos bombeiros, na L4 norte), paramos porque vimos um "monumento" correndo! kkkk Mas logo em seguida eu visualizei o outro lado do lago Paranoá e disse ao Pedrão: "Nós estávamos lá!" E apontei para a margem oposta! É muito sinistro isso! Continuamos nosso pedal...

4 - Foi o treino com melhor visual da natureza! Não preciso dizer mais nada, né?! Olhem as fotos! Isso porque não paramos mais para tirar outras fotos!
5 - Quando terminamos estávamos bem! Não era uma coisa assim, do tipo... Olha como estamos bem... Dá pra fazer o dobro ou nada agora! Mas nos sentíamos bem melhor que em qualquer outro treino! Show de bola!

Os números certinhos, mais uma vez, vou pedir ao Pedrão que atualize o Post, pois ele está com os dados anotados! Valeu Pedrão!
Bjos a quem for de bjos e abraços a quem for de abraços!
Bruno.
Números do pedal:
Distância: 61 Km
Tempo: 3:00:00 minutos
SKOL: Churrasco depois do pedal ai já viu o tanto de skol, perdemos a conta.
Trânsito: Tranquilo, saimos cedo no domingo, ninguém na rua, só na L4 já quase chegando que tinha um pouco de transito.
Abraços,
Pedro
2 comentários:
Pedro e Bruno,
A maioria das mães tem filhos normais. COM FÉRIAS NORMAIS!!!!
E o que é normalidade?
Normalidade é tirar férias, ir para uma praia, tomar um coco gelado para hidratar, passar bloqueador solar, sentar a mesa na sombra, esfregar os pés na areia, nadar no mar gostoso e salgadinho, pegar jacaré, surf, e brincar de bananeira, tomar uma, várias, todas!!! Comer camarão, peixe etc. e por fim PAQUERAR!!!!!!!!!!!!!!
Será que as mães de vocês também são malucas??
Pegando emprestado as palavras da Margarida...também pergunto...Ei.. a mãe de vocês dois é tão maluca quanto vocês???
Postar um comentário