Salve, salve amigos(as), parentes e curiosos do nosso blog! Hoje vou detalhar o fim da tarde e a noite de um domingo para nós (eu e Pedro), lá em Joinville.
Depois de um bom banho quente no hotel... E muita ralação para tirar a sujeira do corpo! Sem brincadeira! Foi muito sinistro. Minhas pernas estavam cimentadas! A meia eu joguei fora... Nem tentei lavar! kkkkkk Enfim, depois disso, fomos procurar lugar para almojantar! Isso porque eram umas 7h30 pra 8 da noite e nós estávamos varados de fome. Seguimos rumo à via gastronômica da cidade. Uma caminhadinha de uns 8 a 10 minutos e pronto. Estávamos em frente ao Madrileño! Um restaurante espanhol, que tinha bons vendedores, ops, garçons na porta! Nós até chegamos perto do outro restaurante, mas a fome era tanta que voltamos ao inicial! E não nos arrependemos!
Já sentamos em frente ao telão, onde passava o jogo do Mengão e próximo à única mesa que tinha um certo movimento, só para não parecermos os únicos por ali! Enquanto eu fui lavar as mãos, o Pedrão já pediu a torre de chopp! Quando voltei, já fui abrindo o sorriso! hehehehe 2,5 litros de chopp, geladinhos, até porque no frio que tava, nem precisava de geladeira! kkkk
O garçon que nos atendeu era muito gente boa! Se não fosse o trabalho, tinha sentado à mesa conosco, tomado chopp e batido papo a noite inteira (esse último ele fez! heheheh)! Ficou empolgadáço com a nossa viagem, falou da viagem que ele tinha feito de bike, etc. Depois eu descobri que ele estuda engenharia (acho que mecânica), daí eu bem que vi que o cara tinha nível mesmo! Taí... Uma coisa que não acontece aqui em Brasília: estudante universitário trabalhando em bares e restaurantes! Ponto pro sul! E pra fechar com chave de ouro, o nosso amigo ainda nos deu a dica de qual loja deveríamos procurar no dia seguinte pra arrumar a bike do Pedro. Não, não.. Pra fechar com chave de ouro, mesmo, ele nos disse onde seria a melhor balada da noite em Joinville, no Expresso.



Pedal pra frente, rumo ao hotel, que nessa hora tava mais distante ainda, ou será que nós que estávamos fazendo o caminho errado? Sei lá! kkkk. Só sei que no caminho vimos um anúncio gigante de uma pizzaria e lembramos que tinhamos que comer massa, pois no dia seguinte iríamos pedalar! hehehehe Ligamos e pedimos uma pizza gigante pra entregar no hotel. Massa porque o tempo de entrega foi o mesmo que levamos pra chegar no hotel! kkkkkkk
Bem na hora que chegamos no hotel, a pizza chegou também! Subimos mais umas milhas até nosso quarto! Ficamos de cara, pois os caras entregaram um bolo inteiro de guardanapos! Ficamos rindo de tudo e comendo pizza! 10 segundos depois que terminei a pizza, dormi! E não lembro de mais nada desse dia! kkkkk Bom porque assim deixo espaço pro Pedrão completar!
Bjos a quem for de bjos e abraços a quem for de abraços!
Bruno.
Os fatos, o Brunão, já relatou. Só faltou falar da nossa coragem de após viajar 10 horas, pedalando por praticamente 7 horas, ir andando até o restaurante (as pernas andavam parecia que estavam pedalando), andar até a balada, curtir a balada tentando mexer o corpo e voltar para o hotel andando mesmo o Bruno querendo pegar um taxi e eu convencendo ele a economizar. Quase desistimos da balada. Pense na nossa cara de cansados na balada. hehehe Mas a coragem era enorme.
Na balada, primeiro, estava tocando sertanejo, depois começou uma banda de Pagode Chique (eu também me perguntei o que significa). A banda tocava uma misturada de pagode com sertanejo, ou seja, não ficamos muito tempo na balada, nada contra, mas ainda por cima estávamos muito cansados e a mulherada idolatrando a banda. hehehehehe Mesmo assim aproveitamos.
Na volta pro hotel nos perdemos a acabamos andando um pouco mais, enquanto decidíamos não acordar tão cedo no dia seguinte e pediamos a pizza. Precisávamos descansar. Antes de dormir eu consegui alguns minutos de olhos abertos para subir as imagens para o álbum de fotos, foi difícil.
Abraços,
Pedro
Nenhum comentário:
Postar um comentário