segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Viagem Parte 1 - Contratempos no aeroporto de Brasília!

Viagem Parte 1 - Dia 14/11/2008, sexta-feira, Brasília.

É pessoal! Mesmo com tanta demora, olha eu aqui de novo! Vou começar nossa viagem pelo começo! No aeroporto de Brasília, onde a GOL "Linhas aéreas inteligentes" começou a pisar na bola conosco!

Bem, nós sabíamos que levar as bikes ia dar trabalho! Então o Pedro ligou na GOL, uma semana antes da viagem e perguntou se poderíamos levar as bikes desmontadas como carga normal. "Se elas forem desmontadas e embaladas em caixas não tem problema. Vocês só pagarão excesso de peso se for o caso" foi a resposta da atendente da GOL. O Pedrão ainda tentou me avisar que não daria certo, mas eu, otimista sempre, teimei que daria certo.

Chegando no balcão de check in a decepção: o pessoal além de mal informado não era dos mais educados! Só pra variar! Tentamos argumentar por tudo! O Pedro mostrou o registro da ligação para a GOL, falamos com 2 supervisoras (ou seja lá o que elas são de verdade), mas nada feito! Minha mãe nervosa pra um lado... A Mariana e o Jr sem poder ajudar do outro, a Margarida (2a. mãe) também angustiada... E quando eu reparei o Pedrão nervoso! Aí eu também fiquem puto! Mas brigar não ia adiantar muito. Então chamei o Pedrão de lado e concluímos que era melhor pagar logo aquela parada e ir para as nossas tão desejadas férias! Certo Pedrão? Mané gastar + energia com companhia aérea nada....


Pagamos a parada e fomos para o embarque... Até porque atrasamos o vôo!! Muita confusão! kkkkkk De boa... Nem ligamos! Bola pra frente... Aliás! Pedal pra frente que nós tínhamos muitos quilômetros pra pedalar ainda! kkkk

Nossas mães nos presentiaram com pequenos tercinhos que mais tarde pregaríamos em nossas bikes, nos alertaram, pediram cuidado, tudo mais que mães fazem nas despedidas e fomos em direção à aventura pelo sul!

No avião já começamos a entrar em clima de férias! Farra e curtição! E como já escrevi demais da conta, vou parar por aqui! Amanhã faço mais! E deixo aqui espaço pro Pedrão colocar os detalhes que ele lembra também! Vai lá meu brother! Manda ver!

Beijos a quem for de beijos e abraços a quem for de abraços!

Bruno.

Brunão falou tudo. Eu fico indignado com situações como essa. A empresa sabe que vc não vai deixar de utilizar o serviço dela (até porque não teria como simplismente trocar de empresa, por: disponibilidade, horário...), deixa atendentes mal orientados fazer a coisa rolar até a situação não ter outra solução, ou vc cede ou vc perde mais ainda.

Pedal pra frente. Tivemos nosso estress no embarque mas no avião tivemos tempo para alcalmar os animos, esquecer o problema e observar as aeromoças. Quem não observa as aeromoças, eu tenho pra mim que até as mulheres observão as aeromoças e aeromoços. Mais ou menos 20 minutos depois já estavamos conversando sobre a viagem, falando alto, rindo à-toa e eu falando "Car... essa por... tá acontecendo."

Abraços,

Pedro

Um comentário:

Bruno Mesquita Santana disse...

Eu poderia escrever um livro só do episódio do aeroporto! kkkkkk Mas o Pedro tem muito o que adicionar tb! Manda ver meu brother!