Depois de muito conversa e uma tentativa meia boca de dormir durante o vôo, chegamos em CTB!! Buscamos as caixas das bikes e fomos para o saguão do aeroporto começar a montar as bikes!

Montamos as bikes! Depois de muita ralação! Foi mais difícil do que parecia! E ainda: estávamos vestidos para balada (calça jeans e camisa polo - Eu, calça jeans e camiseta - o Pedrão). Nisso já começamos a entrar no clima da zoação... Foi quando passaram duas meninas. Bem quando eu tava indo ao banheiro limpar minhas mãos sujas de graxa. Falei de brincadeira para o Pedro: "Quer que eu as chame?" Ele, prontamente respondeu: "Quero, pode mandar!" kkkkkkk Fiquei vermelho na hora! Mas tínhamos feito uma promessa de não furar nenhuma chance! Então, na maior cara de pau do mundo eu fui falar com as meninas! Mais ou menos assim:
- Oi, vocês vieram buscar alguém?!
- Sim...
- É porque aquele rapaz disse pra chamá-las e dizer que já chegou! - E apontei para o Pedrão!
Elas olharam, deram uma risadinha e responderam: "Quem nós estamos esperando é bem mais velho, rsrsrs" Eu já completamente sem graça, respondi: "Então tá na hora de vocês melhorarem!" Mas já andando em direção ao banheiro! kkkkk Sem graça mesmo! kkkkkk Elas riram e voltaram a atenção às pessoas que estavam desembarcando...

Enfim... Voltei ao saguão e encontrei o Pedrão conversando com um camarada que estava "de cara" com a nossa viagem. E que tentou nos orientar dentro da cidade. Por um lado foi bom porque começamos a conversar com as pessoas locais e a ver que é bom pegar a opnião destas pessoas. Por outro, fica uma dúvida se não teria sido melhor se tívessemos ido para o albergue da juventude, conforme tínhamos combinado anteriormente. Isso porque o nosso amigo do aeroporto nos convenceu a irmos em direção à rodoviária e buscar um hotelzinho por lá mesmo. Sem problemas! O hotel foi bom também! Café da manhã bacana e dentro dos preços que queríamos pagar.

Tínhamos sido prevenidos de que passaríamos por uma ponte perigosa. Então o pedal tava meio puxado, sem conversar muito! E as pistas eram perigosas, sem acostamentos e para uma sexta à noite, cheia de motoristas imprudentes! Reparamos que o pessoal gostava muito de som alto no carro, cantar pneus e buzinar!
Foi chegando num cruzamento que o Pedrão gritou: "Brunão, pára!". Quando fui ver, percebi que o alforge tava rasgando! Já!????? Não pode ser! Super cordinha em ação! Depois vou tirar uma foto só dela pra por aqui no Blog! A cordinha que anda comigo na bike há anos ajudou e muito em toda a viagem! Impressionante!

Bem já vi, que cada evento dá um livro! Então paro aqui novamente, para deixar que o Pedrão me ajude nos detalhes que omiti!
Bjos a quem for de bjos e abraços a quem for de abraços!
Bruno.
Detalhes que omitiu? hahahahahahaha Meu amigo, vc foi é muito específico e não se contenve em escrever logo algumas coisas. hehehehehehe Mas concordo que se deixar a gente acaba contando cada detalhe da viagem e vira um livro mesmo.
Fomos muito bem atendidos no Paratini pelo amigo Rafael (se não fosse pela boa recepção do Rafael e pela falta de gentileza do outro hotel, não estariamos alí) e fomos para mais um dos grandes desafios da viagem: subir escadas com a bicicleta e o alforge com cerca de 12 quilos amarrados na bike. No Paratini foram dois andares de desafio.
Tentamos arrumar as bikes no quarto de forma que pudessemos utilizar o quarto enquanto cada um tomava banho para a primeira balada da viagem. Era para a balada ser forte, afinal o inicio da grande esperada viagem de bike começaria apenas no domingo e poderiamos acordar mais tarde no sábado.

Este tinha sido o primeiro pedal da viagem e ai seguem os numeros:
Pedal: 1º
Tempo: 00:53:00
Distância: 17.3 km
Média: 19.5 km/h
Velocidade máxima: 45.9 max
Trânsito: perigoso, de noite, cidade desconhecida, ruas movimentadas e parte em região um pouco perigosa, pra compensar 3 assovios femininos com um destes parando para conversar.
Skol: 2 longneck cada um
Lances de escada carregando a bike: 2
Abraços,
Pedro
Um comentário:
Po, olha que interessante: eu tava vendo aquele 'Vai pra onde?' sábado e o Bruno de Lucca tava em Ctba, e foi nesse Taj aí. Quando vi fiquei com altas vontades de ir, parece um lugar bacana pra caralho. Aí agora leio que voces foram pra lá... Tipo, nada a ver uma coisa com a outra, né. Mas achei legal =)
hahaha
abraaz
Postar um comentário